OBJETIVOS SOCIAIS

Minha foto
Cariacica, Sudeste do Espírito Santo, Brazil
ENTIDADE DE CLASSE (RELIGIOSA SEM FINS LUCRATIVOS) MANTENEDORA, CONSULTIVA E FEDERATIVA CÓDIGO DE ATIVIDADE Nº 94.91-0-00. COMO ENTIDADE DE CLASSE É REGIDA PELA LEI FEDERAL Nº 10.406 DE 10 DE JANEIRO DE 2002 DO CÓDIGO CIVIL BRASILEIRO RESPALDADA PELA CONSTITUIÇÃO FEDERAL DO BRASIL ARTIGO 5º ALÍNEAS VI, VII E VIII.PASSANDO A SEDE NACIONAL PARA RUA NILO COUTINHO, Nº 6-F -SÃO JOÃO BATISTA NA CIDADE DE CARIACICA-ES CEP:29156-290, TEL/FAX: 3254-3000 / 3254-3433. END. ELETRÔNICO: www.fedespbrasil-es.org.com, E-MAIL:feb.es@hotmail.com REGISTRADA NO CATÓRIO DE REGISTRO CIVIL DE PESSOAS JURÍDICAS - CARIACICA-ES SOB O Nº 00001453 LIVRO A-10. QUE A SEGUIR DENOMINAMOS DE F E B.

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

PRETO VELHO

PERTO VELHO - É a linha da Umbanda de um povo muito dócil e amavel, gostam de um bom benzimento, senhores dos passes magnéticos. A fumaça do sewu cachimbo é milagrosa! Faz de tudo para deichar os consulentes em paz de espírito. Consulte um preto velho... e verá que temos razão!!!

4 comentários:

Sacerdote de Umbanda , Pai Marco disse...

Como não comentar sobre essa falange do Bem, que estão sempre prontos a atender nossas súplicas, e nos dando o conforto espiritual, com suas palavras de Amor e nos mosntrando um caminho onde devemos ser Humildes, e acreditarmos numa força Maior, e que estamos nesse planeta como viajantes de uma escola que é nossa própria vida.
Uns passam apenas para pedir, e outros ara servir. Preto Velho se resume numa única palavra. CARIDADE!e isso abala muita gente...
Atenciosamente.
Marco
Zelador,
Centro de Umbanda Pai Tomé das Almas!

Anônimo disse...

Olá,adorei o blog.
Desde pequena sonho com preto velho
nunca dei muita importancia mas minha mae disse que com tres anos levantava de manhã benzendo as pessoas e falando em cha para varios problemas assim foi a minha infância sem dar muita importancia para meus sonhos a mais ou menos oito anos uam amiga estava com uma ferida muito grande na perna sonhei com uma preta velha com o nome de catarina que me ensinou as palavras para eu benzer e e algumas erva para fazer compressas na perna dela e fiz mesmo que não acreditasse muito porque sempre achei que a minha cabeça não era muito boa ate porque minha amiga ja tinha ido em varios medicos e iria ter que fazer enxerto na perna.
Seria sete dias de tratamento e benzedura e fiz,no tercero dia a perna dela começou a melhorar e fui tomando fé no que eu estava fazendo e minha amiga ficou boa hoje ela não tem nem marca na perna.
D ultimsa vez ela salvou minha vida mandando eu fazer um mingau com leite de coco leite de vaca uma pitatda de sal,açuacar em uma tijela branca com uam cruz preta com fita encima pois esta com um serio problema no meu ultero e fiz poque estava desesperada e fiquei curada.
Bom contei um pouco de mim e gostaria que se o senhor podesse me manda falar algo sobre meus sonhos e comentar sobre essa preta com o nome de catarian que sonho ficaria muito grata porque ainda não encontrei aqui na mnha cidade nenhuma casa de umbada para eu ir.
MUITO OBRIGADO,FIQUE COM DEUS
MEU EMAIL É jaquelacerda75@hotmail.com

ENTIDADE DE CLASSE disse...

OLÁ JAQUE!!!
OBRIGADO POR COMENTAR ALGUMA COISA EM NOSSO BLOG.
ENTRE EN OUTRA PÁGINAS E COMENTE MAIS. FICAMOS FELIZ COM ISSO

Fafa disse...

Sonhei com minha madrinha e uma tia eu rezava elas choravam e o preto velho passava atrás delas o que será?acordei assustada.