OBJETIVOS SOCIAIS

Minha foto
Cariacica, Sudeste do Espírito Santo, Brazil
ENTIDADE DE CLASSE (RELIGIOSA SEM FINS LUCRATIVOS) MANTENEDORA, CONSULTIVA E FEDERATIVA CÓDIGO DE ATIVIDADE Nº 94.91-0-00. COMO ENTIDADE DE CLASSE É REGIDA PELA LEI FEDERAL Nº 10.406 DE 10 DE JANEIRO DE 2002 DO CÓDIGO CIVIL BRASILEIRO RESPALDADA PELA CONSTITUIÇÃO FEDERAL DO BRASIL ARTIGO 5º ALÍNEAS VI, VII E VIII.PASSANDO A SEDE NACIONAL PARA RUA NILO COUTINHO, Nº 6-F -SÃO JOÃO BATISTA NA CIDADE DE CARIACICA-ES CEP:29156-290, TEL/FAX: 3254-3000 / 3254-3433. END. ELETRÔNICO: www.fedespbrasil-es.org.com, E-MAIL:feb.es@hotmail.com REGISTRADA NO CATÓRIO DE REGISTRO CIVIL DE PESSOAS JURÍDICAS - CARIACICA-ES SOB O Nº 00001453 LIVRO A-10. QUE A SEGUIR DENOMINAMOS DE F E B.

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

PEDIDO DE INGRESSO NA FEB

Se você deseja ingressar na FEB como filiado(a), existem 3 (três) opções, vejamos:
a)- como casa de cultos de origem africana - Candomblé;
b)- como casa de cultos de origem brasileira - Umbanda;
c)- como consultores(as) individuais - Esotéricos(as).
É muito fácil, basta solicitar uma ficha cadastral e um modelo de requerimento, enviaremos via ECT (correios), fax ou email ou peça por telefone (27) 3254-3000 / 9918-3799 / 9975-1035, que prontamente faremos chegar até você!
Como filiado(a) você terá todas as garantias constitucionais que a lei lhe confere e o que é bom, sai da clandestinidade e se torna legal!
Pense nisso!!!

9 comentários:

mãe regina disse...

como fazer parte da federaçao

mãe regina disse...

como fazer o certificado de regularidade ?

Noturno disse...

acho que aqui onde moro as casas de trabalhos espirituais nao sao unidos um tentando dirrubar o outro acho um egoismo querer so pra si pois jesus disse que um reino desunido nao prospera por isso nao trabalho em nenhun pois meus guias sao pra carideda prefiro tratanos em casa e oferendas nos lugares sertos e dificil achar um pai pequeno serio aqui tem ate mae pequena que tira as forsas de seu cavalo com medo deles trabalharem melhor que els

"ARTES EM CROCHÉ E PINTURAS EM TECIDOS" disse...

A VOCÊS QUE COMENTAM E QUEREM FAZER PARTE DA NOSSA ENTIDADE, É SÓ ENTRAR EM CONTATO VIA E-MAIL OU TELEFONE, QUE FAREMOS CHEGAR ATÉ VOCÊS ESTAS CONDIÇÕES.
ANOTE; (27) 3254-3000 / 9918-3799
E-mail: feb.es@hotmail.com
abraço
Levindo

ENTIDADE DE CLASSE disse...

AQUELES QUE QUIZEREM FAZER PARTE DA FEB COMO FILIADO, É SÓ MANDAR UM E-MAIL PARA: feb.es@hotmail.com
OU ESCREVAR PARA: AVENIDA LOPES LOUREIRO, Nº 13 - CENTRO
29156-140 CARIACICA-ES
TEL.: (27)3254-3000 GERAL / 9918-3799
FALAR COM OGAN LEVINDO

Unknown disse...

Como faço para me filiar a FEB? Qual seus endereço de email? Meu endereço é c.e.u_pai_oxala@hotmail.com ou
umbanda05@hotmail.com
C.E.U. PAI OXALÁ / CORUMBÁ MS - ELENIR

Unknown disse...

Como faço para me filiar a FEB? Qual seus endereço de email? Meu endereço é c.e.u_pai_oxala@hotmail.com
C.E.U. PAI OXALÁ / CORUMBÁ MS - ELENIR

anderson o the best disse...

eu gostaria de receber o formulario mas nao consigo conta via telefone com a feb entao vou passar meu numero 42 84251121 ou pelo meu endereço

anderson o the best disse...

eu gostaria de receber o formulario mas nao consigo conta via telefone com a feb entao vou passar meu numero 42 84251121 ou pelo meu endereço