OBJETIVOS SOCIAIS

Minha foto
Cariacica, Sudeste do Espírito Santo, Brazil
ENTIDADE DE CLASSE (RELIGIOSA SEM FINS LUCRATIVOS) MANTENEDORA, CONSULTIVA E FEDERATIVA CÓDIGO DE ATIVIDADE Nº 94.91-0-00. COMO ENTIDADE DE CLASSE É REGIDA PELA LEI FEDERAL Nº 10.406 DE 10 DE JANEIRO DE 2002 DO CÓDIGO CIVIL BRASILEIRO RESPALDADA PELA CONSTITUIÇÃO FEDERAL DO BRASIL ARTIGO 5º ALÍNEAS VI, VII E VIII.PASSANDO A SEDE NACIONAL PARA RUA NILO COUTINHO, Nº 6-F -SÃO JOÃO BATISTA NA CIDADE DE CARIACICA-ES CEP:29156-290, TEL/FAX: 3254-3000 / 3254-3433. END. ELETRÔNICO: www.fedespbrasil-es.org.com, E-MAIL:feb.es@hotmail.com REGISTRADA NO CATÓRIO DE REGISTRO CIVIL DE PESSOAS JURÍDICAS - CARIACICA-ES SOB O Nº 00001453 LIVRO A-10. QUE A SEGUIR DENOMINAMOS DE F E B.

sexta-feira, 4 de julho de 2008

SAIA DA CLADESTINIDADE, COMO?

FEDERAÇÃO ESPÍRITA DO BRASIL
____________________________________
VOCÊ!!! É VOCÊ MESMO...
GOSTARIA DE FAZER PARTE DE UMA DAS MAIORES ENTIDADES FEDERATIVA DO PAÍZ?
ENTÃO!
O QUE ESTÁ ESPERANDO?
SE VOCÊ DIRIGE UMA CASA DE CULTOS DE CANDOMBLÉ OU UMBANDA, É SÓ FALAR COM A GENTE!
SE É UM CONSULTOR ESOTÉRICO INDIVIDUAL, TAMBÉM PODE.
TOME UMA DECISÃO! SAIA DA CLANDESTINIDADE E RECEBA O QUE TODOS PRECISAM: "RESPALDO FEDERATIVO".

18 comentários:

FEB disse...

ESTOU MUITO SATISFEITO PELA MINHA FILIAÇÃO.
AS AÇÕES E INTERVENÇÕES QUE VOCES FAZEM JUNTO AO PODER PÚBLICO, É DE TIRAR O "CAHAPEU"!!!
pARABENS!!!

PAI SAULO DÒMOLÚ - VARGINHA - mg

ENTIDADE DE CLASSE disse...

PAI SAULO.
Obrigado por tecer comentários a respeito da nossa entidade!
Que também é sua, ela é de todos os filiados, sem distinção de seguimentos religiosos.
pois todos os rituais da espiritualiade merece os nossos
aplausos
Eu tambem congrego as suas palavras,

José Levindo Sobrinho
Procurador Gerala
FEB - ES - 02

keika disse...

ola gostaria de sabe como faço para faze parte da federação

Unknown disse...

Gostaria de fazer parte da federação,tenho uma casa de umbanda e gostaria de sair da clandestinidade pois trabalho com meu marido conseguimos montar a nossa casa mas gostariamos legalisar para que as pessoas que por aqui passam em busca de ajuda espiritual possam ver que estamos legalisados com a federação espirita!Aguardo sua resposta humildemente . Obrigada Fabiana Almeida

Unknown disse...

Gostaria de fazer parte da federação, e gostaria de sair da clandestinidade pois trabalho em minha casa e gostaria de montar uma casa legalisada para que as pessoas que por aqui passam em busca de ajuda espiritual possam ver que estou legalisado com a federação espirita!Aguardo sua resposta humildemente desde ja Obrigado André Dematei

bel disse...

gostaria de fazer parte da federaçao, porque acredito que sem o respaldo da FEDERAÇAO, nao teria a tranquilidade que preciso para fazer a caridade que a umbanda pede. sem mais atenciosamente aguardo melhores informaçoes. ISABEL CRISTINA VICENTE LOPES

bel disse...

bom dia estou aguardando melhore informaçoes para me filiar a federaçao. bom dia muito obrigada.

amo muito tudo isso disse...

Gostaria de saber como faço parte, sou do RJ e gostaria de fazer parte da federação trabalhamos em casa gostaria e saber como montar uma casa legalizada, para que as pessoas que passam por aqui em minha casa que buscam a caridade e ajuda esperitual possam ver que estamos legalizados,com a federaçao espirita, somos de Umbanda e queria ter a tranquilidade que precisamos.
Axe

amo muito tudo isso disse...

peço que envie para meu e'mail

ENTIDADE DE CLASSE disse...

escrevam para: Avenida Lopes Loureiro, 13 - centro
29156-140 - Cariacica - ES
Tel.: (27) 3254-3000 / 9918-3799
E-mail: feb.es@hotmail.com, ou: jlevindo63@gmail.com.
Toda documentação necessária será encaminhada até você

windows internet explorer disse...

ola sou renata ferreira dos santos nao escrevi nem me associei a feb nem conheço,mas respeito ,li os comentarios a meu respeito e pediria p\excluir as publicaçoes.dirigidas a minha pessoa.obrigada com respeito renata ferreira dos santos

ENTIDADE DE CLASSE disse...

minha cara: na pagina 131044. ning.com
que faz postagem é o usuario da página.
por favor reclame com eles!
ogan levindo

ENTIDADE DE CLASSE disse...

VOCÊS QUE ESCREVEM PARA FEB, PODE ANOTAR EM SUA AGENDA O ENDEREÇO PARA CORRESPONDÊNCIA, ANOTE.
VIA CORREIOS: AVENIDA LOPES LOUREIRO, Nº 13 - CENTRO / CARIACICA / ES CEP 29156-140
VIA E-MAIL: FEB.ES@HOTMAIL.COM
POR TELEFONE: (27) 3254-3000 GERAL
(27) 9918-3799 / 9975-1035.
ESTADO DO ESPÍRITO SANTO

ENTIDADE DE CLASSE disse...

AMIGOS QUE VISITAM ESTA PÁGINA:
JÁ SE ENCONTRA A DISPOSIÇÃO DOS AMIGOS O NOSSO WEBSITE, ANOTE:
www.fedespbrasil-es.org.br
FAZEN DO ASSIM, VOCÊ ESTARÁ COM A GENTE!

Anônimo disse...

MEU NOME FABIANO CAFE, MEU PAI ANTONIO E PRESIDENTE DO CENTRO ESPIRITA NO ESTADO DE SAO PAULO, NOS FREQUENTAMOS CENTRO ESPIRITA A MAIS 40 ANOS, HOJE TEMOS O NOSSO, MAS NAO ESTAMOS SATISFEITO COM NOSSA FEDERAÇAO GOSTARIA DE SABER SE TEM FEDERAÇAO FEB EM SAO PAULO,

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER SE E POSSIVEL, SE NAO TIVER UM LOCAL EM SAO PAULO, ABRIR UM FILIAL PARA PODER ORIENTAR NOVOS CENTROS PESSOALMENTE

Anônimo disse...

MEU PAI NAO TEM COSTUME DE MECHER NA INTERNET, E GOSTARIA DE PASSAR SEUS CONHECIMENTOS PARA OUTRA TENDAS, SE TIVESEMOS UMA FEDERAÇAO AQUI NA ZONA LESTE DE SAO PAULO SERIA MUITO BOM, POIS TEMOS MUITO CENTROS NA REGIAO , MEU EMAIL FABIANOCAFE2010@HOTMAIL.COM.BR

ENTIDADE DE CLASSE disse...

QUANDO FALAMOS EM ENDEREÇO ELETRÔNICO
N´S FALAMOS EM NOSSO SITE! VOPCÊ JÁ CONHECE? SE NÃO E SÓ ANOTAR:
www.fedespbrasil-es.org.br
ENTRE E VEJA O QUE PODEMOS FAZER POR VOCÊS.
ABRAÇO
OGAN LEVINDO