OBJETIVOS SOCIAIS

Minha foto
Cariacica, Sudeste do Espírito Santo, Brazil
ENTIDADE DE CLASSE (RELIGIOSA SEM FINS LUCRATIVOS) MANTENEDORA, CONSULTIVA E FEDERATIVA CÓDIGO DE ATIVIDADE Nº 94.91-0-00. COMO ENTIDADE DE CLASSE É REGIDA PELA LEI FEDERAL Nº 10.406 DE 10 DE JANEIRO DE 2002 DO CÓDIGO CIVIL BRASILEIRO RESPALDADA PELA CONSTITUIÇÃO FEDERAL DO BRASIL ARTIGO 5º ALÍNEAS VI, VII E VIII.PASSANDO A SEDE NACIONAL PARA RUA NILO COUTINHO, Nº 6-F -SÃO JOÃO BATISTA NA CIDADE DE CARIACICA-ES CEP:29156-290, TEL/FAX: 3254-3000 / 3254-3433. END. ELETRÔNICO: www.fedespbrasil-es.org.com, E-MAIL:feb.es@hotmail.com REGISTRADA NO CATÓRIO DE REGISTRO CIVIL DE PESSOAS JURÍDICAS - CARIACICA-ES SOB O Nº 00001453 LIVRO A-10. QUE A SEGUIR DENOMINAMOS DE F E B.

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

TEMPLO DE UMBANDA PAI OXOSSI E MAMÃE OXUM


ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO DE REGISTRO DO TEMPLO DE UMBANDA DIRIGIDO POR MÃE ZENILDA EM SANTO ANTONIO - VITÓRIA - ES, TENDO COMO MEMTOR ESPIRITUAL CABOCLO PURI GUERREIRO.

13 comentários:

Sacerdote de Umbanda , Pai Marco disse...

Parabéns ao Templo pelos trabalhos já relaizados pelo Caboclo Puri, que nossa Jornada seja de Paz e União.

NATY disse...

Gostaria de saber o nome da rua ou telefone. Eu gostaria de conhecer

Templo de Umbanda Pai Oxossi e Mãe Oxum disse...

É com muita alegria que fazemos parte desta federação! O templo fica na rua pinheiro junior no bairro Santo Antonio Vitória/ES. Próximo a igreja matriz de Santo Antonio (rua paralela).

Unknown disse...

Quero conhecer!
Poderia me informaar qual o melhor dia e horario para ir.

ivy disse...

Gostaria de saber se tem atabaque e quais os dias que está aberto

ivy disse...

Quais as linhas de ônibus que passam próximo?

Diogo disse...

Queria saber o horário pra mim ir nunca fui gostaria muito de conhecer

sr° duergnes disse...

Boa Noite! O Templo de Umbanda Pai Oxóssi e Mãe Oxum está localizado na Rua Pinheiro Júnior, 170, Santo Antônio - Vitória/ES. Esta rua é próxima ao cemitério do bairro. Rua atrás do cemitério mais antigo do bairro.
Giras públicas: às segundas-feira de 19 às 21:00 horas.
O templo também promove cultos de domingos (agenda específica), Cursos de Magia Divina (www.colegiodemagia.com.br) e também pioneiro no curso de desenvolvimento mediunico.

Unknown disse...

Bom dia, gostaria de saber se vocês tem tarefa de cura e cirurgia espiritual. Pois sou médium de cura, tarefei no espiritismo 20 anos. E à 3 anos, manifesto o Espírito do medico espiritual dr.Hans, realizando cirurgias espirituais sem corte, gostaria de saber se no centro de vocês, poderia conhecer e trabalhar em caridade.

sr° duergnes disse...

Bom dia !!!! Este trabalho de cura especifico não realizamos ainda no Terreiro!

Unknown disse...

Olá boa noite qual o telefone de vcs ,gostaria de ir conhecer

Unknown disse...

Sou de Recife estou querendo ir para Vitória pois eu conheci e gostei muito da cidade e das amizades que eu fiz ao chegar aí vou procurar vocês meus queridos irmãos somos eu e minha espôsa da urbanda sem matança uma boa tarde para todos com Deus e os Orixas e toda falange da Jurema

Unknown disse...

Boa noite a todos irmãos e irmãs eu me chamou Pai Edson de Oxalá venho manifestar meu imenso prazer por conhecer essa casa.Venho também informa que faço atendimento de segunda a sábado com abertura de jogos de Búzios e tarô e trabalhos de limpeza espiritual.