OBJETIVOS SOCIAIS

Minha foto
Cariacica, Sudeste do Espírito Santo, Brazil
ENTIDADE DE CLASSE (RELIGIOSA SEM FINS LUCRATIVOS) MANTENEDORA, CONSULTIVA E FEDERATIVA CÓDIGO DE ATIVIDADE Nº 94.91-0-00. COMO ENTIDADE DE CLASSE É REGIDA PELA LEI FEDERAL Nº 10.406 DE 10 DE JANEIRO DE 2002 DO CÓDIGO CIVIL BRASILEIRO RESPALDADA PELA CONSTITUIÇÃO FEDERAL DO BRASIL ARTIGO 5º ALÍNEAS VI, VII E VIII.PASSANDO A SEDE NACIONAL PARA RUA NILO COUTINHO, Nº 6-F -SÃO JOÃO BATISTA NA CIDADE DE CARIACICA-ES CEP:29156-290, TEL/FAX: 3254-3000 / 3254-3433. END. ELETRÔNICO: www.fedespbrasil-es.org.com, E-MAIL:feb.es@hotmail.com REGISTRADA NO CATÓRIO DE REGISTRO CIVIL DE PESSOAS JURÍDICAS - CARIACICA-ES SOB O Nº 00001453 LIVRO A-10. QUE A SEGUIR DENOMINAMOS DE F E B.

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

COSME & DAMIÃO (SUGESTÃO DE OFERENDA)

Como preparar uma oferenda a Cosme & Damião:
Forrar o ambiente com um metro de morim branco bem no centro, colocar uma vela de sete dias na cor rosa e azul, enfeitar com flôres do campo, colocar bebidas: guaraná e soda limonada.
bem no centro, uma alguidar nº 10 forrado com folhas de algodão, sobrepor as folhas uma boa quantidade de mugunzá, ou seja, canjica branca, colocando por cima as frutas: manga, goiaba, mamão, cajá, maçã, pêra e uvas, coloque uma vasilha à parte com balas de goma, paçoca, suspiro, maria mole e balas variadas, não esquecendo pirulitos em forma de coração.
Deixar na Casa de Cultos por 24 horas, logo após colocar em vasilhas de louça, despachar em uma praça que tenha play- glund.
É só. Faça os seus pedidos e seja feliz!

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

TEMPLO DE UMBANDA PAI OXOSSI E MAMÃE OXUM


ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO DE REGISTRO DO TEMPLO DE UMBANDA DIRIGIDO POR MÃE ZENILDA EM SANTO ANTONIO - VITÓRIA - ES, TENDO COMO MEMTOR ESPIRITUAL CABOCLO PURI GUERREIRO.

5º ENCONTRO DE SACERDOTES E SACERDOTISAS DE UMBANDA


FOTOS DA FORMAÇÃO DO CONSELHO SACERDOTAL DA UMBANDA.